7º Simpósio Mineiro de Educação Química

O Instituto de Química da UNIFAL-MG realizará entre os dias 09 e 11/10, o 7º Simpósio Mineiro de Educação Química, com a temática “Ciência, ambiente e educação: o papel da educação química no contexto da retomada”. O evento contará com palestras, apresentações culturais, mesas-redondas, minicursos, rodas de conversas e sessões de pôsters.

As atividades serão ministradas, pelas professoras, Agustina Rosa Echeverría (UFG); Juliana Maria Sampaio Furlani (UNIFEI); Aline de Souza Janerine (UFVJM); Fernanda Monteiro Rigue (UFU); Aparecida de Fátima Andrade da Silva (UFV); Helena dos Santos Felício (UNIFAL-MG); Ingrid Nunes Derossi (UFTM); Rita de Cássia Suart (UFLA); e pelos professores, Eduardo Fleury Mortimer (UFMG); José Guilherme da Silva Lopes (UFJF); Gérson de Souza Mól (UnB); Thiago Henrique Barnabé Correa (UFTM); Bruno Silva Leite (UFRPE); Mateus José dos Santos (professor Educação Básica/UNESP); Sérgio Francisco Tsembane (Universidade de Save e doutorando do PPGQ da UNIFAL-MG); Paulo Cesar Pinheiro. Com o objetivo de ampliar as interações entre professores-pesquisadores e professoras-pesquisadoras do campo da Educação Química, estudantes e profissionais da Educação Básica, graduação, pós-graduação e demais profissionais que tenham interesse em apresentar e discutir as pesquisas nesta área de conhecimento.

Público-alvo: graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e professores do campo da Educação Química
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: presencial
Evento: pago

No site do Simpósio Mineiro de Educação Química (SMEQ).

09 out 2023
Expired!