9ª Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária (JURA)

A UNIFAL-MG, em parceria com o MST e diversas Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais (dentre elas: o IFSuldeMinas de Machado e Poços de Caldas, UNIFEI, UFTM, UEMG, UFJF, UFU, UFVJM), realiza nesta quinta-feira, 30/06, a 9ª Edição das Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária (JURA).

O evento ocorre até às 19h, com o objetivo de debater temas relacionados a questão agrária, das matrizes de produção da vida, do meio ambiente e da relação ser humano-natureza. E contará com palestras, rodas de conversa, atividades culturais, Feira da Reforma Agrária e abertura estadual, em formato virtual, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. (https://www.youtube.com/user/comunicacaounifal).

Público-alvo: professores, estudantes, trabalhadores rurais, sindicalistas, movimentos sociais e toda comunidade de Alfenas e região
Inscrições: pelo CAEX

Informações adicionais:
Disponível no Facebook do evento.

Confira a programação completa:

30 jun 2022
Expired!