Aprendendo a estudar: a chegada à universidade

Até o dia 30 de junho, o projeto de extensão “Aprendendo a Estudar” oferecerá diversas atividades, relacionadas ao ensino superior, à escrita acadêmica e a vida universitária, para os calouros da UNFAL-MG. Coordenado pelo Prof. Thiago Oliveira Sá e pela Profa. Simone Mestre, o evento contará com a participação de docentes (Elias Evangelista Gomes e Marcelo Rodrigues Conceição) e discentes (Alexia Alves, Buno Samonetto, Clara Lopes, Giulia Ferrari, Jerliane Veiga e Yasmim Pinheiro) da Universidade.

As atividades ocorrem na sala V-010, a partir das 18h. Com o objetivo de apresentar, promover e orientar os estudantes recém-chegados à universidade quanto à dinâmica, os estudos e oportunidades da vida acadêmica.

Público-alvo: calouros e calouras da UNIFAL-MG
Modalidade: presencial
Duração: até 30/06/22