Audiência Pública ICEX

Na terça-feira, 30/06, às 19h, o Instituto de Ciências Exatas (ICEX) da UNIFAL-MG vai realizar a audiência pública “Conversa com as coordenações dos cursos de Ciência de Computação, Física e Matemática e com os programas de pós-graduação”.

O objetivo é informar as atividades desenvolvidas pelo Instituto e sobre o retorno das atividades dos cursos de graduação pelo Ensino Remoto Emergencial (ERE), aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), conforme resoluções nº 04/2020 e nº 07/2020.  O evento também aborda os principais desafios enfrentados nestes tempos de pandemia.

A Audiência Pública do ICEX será transmitida pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube e abre espaço para participação de de estudantes de graduação e pós-graduação, pais de estudantes, docentes, gestores e toda comunidade.  Os participantes poderão ser inscrever no CAEX para receber certificado de participação.

Confira a programação do evento:

1 – Abertura –   19h às 19h10

Apresentação do Instituto de Ciências Exatas: Prof. Guilherme Henrique Gomes da Silva

2 – Fala dos cursos de graduação  19h10 às 19h40

Ciência de Computação: Prof. Flávio Gonzaga

Física:  Prof. Pérson Pereira Neves

Matemática: Profa. Andrea Cardoso

3 – Fala dos cursos de Pós-Graduação 19:40 às 20h

Mestrado em Estatística e Experimentação: Prof. Denismar Alves Nogueira

Mestrado em Física: Prof. Marcelo Vivas

Mestrado em Ensino de Física: Prof. Artur Justiniano Roberto Júnior

Mestrado Profissional em Matemática: Profa. Cátia R. O. Quilles Queiroz