Audiência Pública: Universidade em tempos de pandemia

Entre os dias 15 e 17/06,  a UNIFAL-MG realizará audiências públicas para apresentar as ações acadêmicas e administrativas da Universidade durante o período de afastamento social e as iniciativas institucionais, de extensão e pesquisa no enfrentamento da pandemia. O evento será transmitido via webconferência com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube.

Sobre o evento

A primeira audiência pública abordará as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela UNIFAL-MG e assuntos relacionados à retomada das atividades acadêmicas da graduação por meio de tecnologias mediadas (aprovada pela Resolução 04/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) no dia 03 de junho).

No dia 16 de junho, o objetivo da audiência é prestar informações referentes à gestão de pessoas, administração, planejamento e assistência estudantil, assim como das ações realizadas no âmbito das pró-reitorias administrativas da UNIFAL-MG. O encerramento ocorrerá no dia 17 de junho, à partir das 9h, na programação local do Congresso da Andifes, com um relato síntese de conclusão de todos os temas abordados na conferência.

 

 

Horários da Programação

New Day

Data

15 jun 2020
Expired!

Tempo

15:00
Categoria