Cerimônia de posse da nova gestão do Diretório Central dos Estudantes da UNIFAL-MG

O Conselho Deliberativo Discente (CDD) realizará, no dia 10/07, cerimônia de posse da nova gestão do Diretório Central dos Estudantes – Leão de Faria (DCE) da UNIFAL-MG. A cerimônia contará com a participação de Vinícius de Sousa Oliveira (presidente do Conselho Deliberativo Discente) e Felipe Victório Monteiro Crempe (coordenador geral do Diretório).

O evento ocorrerá a partir das 19h, no auditório Dr. João Leão de Faria, com o objetivo de apresentar os integrantes da nova gestão a toda a comunidade universitária.

Público-alvo: comunidade universitária
Modalidade: presencial
Local: auditório Dr. João Leão de Faria

Informações adicionais:

As Eleições para nova gestão do Diretório Central dos Estudantes – Leão de Faria, da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) aconteceram no dia 03 de julho de 2023, com a participação da comunidade discente presente em todos os campi.

Finalizada a votação, a Comissão Eleitoral realizou a apuração dos votos exposta a seguir:

Sede da UNIFAL-MG
611 votos Chapa 1 – Reconstrução pela Base
7 votos nulos
10 votos brancos

Unidade Educacional Santa Clara
165 votos Chapa 1 – Reconstrução pela Base
10 votos nulos
2 votos brancos

Campus Poços de Caldas
111 votos Chapa 1 – Reconstrução pela Base

Campus Varginha
16 votos Chapa 1 – Reconstrução pela Base
4 votos nulos

936 votos
903 votos Chapa 1 – Reconstrução pela Base ~ 96.5%
33 votos brancos e nulos ~ 3.5%

Foi eleita a Chapa 1 – “Reconstrução pela Base” para a gestão 2023/2024.

Tags: ,

10 jul 2023