CinePET: Exibição do documentário “História de quando a água chegou – Alfenas e suas memórias submersas”

O Programa de Educação Tutorial do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (PET BICE) da UNIFAL-MG, campus Varginha, realizará no dia 14/06, mais uma edição do CinePET com a exibição do documentário, História de quando a água chegou – Alfenas e suas memórias submersas, da série de produções que reúne relatos sobre a vinda das águas do Lago de Furnas. O evento ocorrerá a partir das 17h, pelo canal do PET BICE no Youtube, e contará com a participação do coordenar do projeto, Prof. Italo Oscar Riccardi León (docente do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG) e da roteirista e diretora, Joyce Larissa de Souza Pereira (discente do curso de Letras da UNIFAL-MG).

Público-alvo: comunidade interna e externa a Universidade
Modalidade: online
Data: segunda-feira, 14/06/2021
Transmissão: pelo canal do PET BICE no Youtube

Informações adicionais:

O CinePET, desenvolvido por docentes e discentes da UNIFAL-MG, é um projeto que promove a exibição gratuita de filmes/documentários seguida por uma discussão sobre os temas apresentados pelas obras.
Em virtude da pandemia, as exibições que ocorriam mensalmente no campus da UNIFAL-MG em Varginha, passaram a ocorrer bimestralmente, por meio do canal do PET BICE no Youtube.

Tags: ,

14 jun 2021