CinePET realiza bate-papo sobre documentário “A Indústria americana”

O Programa de Educação Tutorial do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (PET BICE) da UNIFAL-MG, campus Varginha, realizará no dia 24/08, mais uma edição do CinePET com um bate-papo sobre o documentário “A Indústria americana”. O evento ocorrerá a partir das 18h, pelo canal do PET BICE no Youtube, e contará com a participação do Prof. André Teixeira, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, para discutir a temática sobre as problemáticas da precarização do trabalho abordada no documentário.

Público-alvo: comunidade interna e externa a Universidade
Modalidade: online
Data: terça-feira, 24/08/2021
Horário: a partir das 18h
Transmissão: pelo canal do PET BICE no Youtube

Informações adicionais:

O CinePET, desenvolvido por docentes e discentes da UNIFAL-MG, é um projeto que promove a exibição gratuita de filmes/documentários seguida por uma discussão sobre os temas apresentados pelas obras.

O documentário está disponível na Netflix, assista (previamente) e participe do bate-papo!

24 ago 2021
Expired!