Conversas Informais de Física: “A Física de Cordas e Supersimetria”

O “Conversas Informais de Física” realizará na quarta-feira, 12/06, no auditório F do campus Poços de Caldas, o último evento do primeiro semestre de 2019.

Realizado sempre em dois horários, às 13 e às 18h, o encontro de encerramento será ministrado pelo Prof. Enrique Alberto Gallegos Collado, que abordará “A Física de Cordas e Supersimetria” como tema.

O evento é gratuito e os certificados serão emitidos via CAEX!

Sobre o evento

Com o objetivo de aproximar os professores dos estudantes por meio da partilha do percurso formativo de cada um deles, humanizando as trajetórias diante do público, o evento extensionista “Conversas Informais de Física” realiza diversos encontros durante o semestre para discutir ideias da física em trabalhos de pesquisa em uma linguagem não-técnica, visando um público abrangente, tanto de discentes da Universidade, quanto de leigos interessados.

Mais informações com o coordenador do evento, por meio do e-mail: rodrigo.cuzinatto@unifal-mg.edu.br

12 jun 2019
Expired!