Curso de capacitação “Análise de renda: execução da política de inclusão de estudantes de baixa renda no ensino superior federal – Lei 12711/2012”

Entre os dias 22/02 e 08/03, a UNIFAL-MG ofertará o curso “Análise de renda: execução da política de inclusão de estudantes de baixa renda no ensino superior federal – Lei 12711/2012”, ministrado pela assistente social e pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE), Anayara Raíssa Pereira de Souza.

As atividades ocorrerão das 14h às 17h30, com o objetivo de capacitar servidores para que possam realizar análise de renda de candidatos(as) ingressantes nos cursos de graduação por meio do SISU.

Público-alvo: servidores efetivos da instituição, com prioridade para os membros da comissão de análise de renda. Há possibilidade de abertura para o público interno, de colaboradores terceirizados, ou servidores de outras instituições que tenham suas atividades relacionadas aos setores envolvidos na seleção e matrícula dos estudantes.
Inscrições: até 21/02/2022
Vagas: 50
Modalidade: online (o link será enviado aos inscritos)
Carga horária total: 24 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas conforme as prioridades descritas abaixo:

• Servidores docentes e técnico-administrativos da Comissão de Análise de Renda (CAR) da UNIFAL-MG;
  • Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições em geral; e
  • Servidores colaboradores da UNIFAL-MG.

Havendo vagas:

• Demais interessados.

Para se inscrever, os servidores da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

1. Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
  2. Faça o seu login;
  3. Clique no botão Inscrição Capacitação;
  4. Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2021 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

22 fev 2022
Expired!