Curso de capacitação: “Atualização em proteção de dados: teoria e prática”

Entre os dias 11 e 13/07, a UNIFAL-MG ofertará o curso de “Atualização em proteção de dados: teoria e prática”, ministrado pelo advogado Avner Ribeiro Meister.

As atividades ocorrerão das 08h30 às 12h30, por meio de webconferência (o link do curso será enviado pela empresa ministrante do curso), com o objetivo de capacitar os gestores públicos sobre os conceitos, procedimentos e responsabilidades para a constante atualização da política de Proteção de Dados (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD) em nível institucional.

Público-alvo: servidores(as) gestores(as) (docentes e TAEs), incluindo diretores(as) de unidades acadêmicas. Havendo ainda vagas, demais servidores da UNIFAL-MG; demais servidores gestores de outros órgãos/instituições públicas.
Inscrições: até às 15h do dia 08/07/2022
Vagas: 100
Modalidade: online, das 8h30às 12h30 (o link será enviado aos inscritos)
Carga horária total: 12 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas conforme as prioridades descritas abaixo:

Servidores(as) Gestores(as) (docentes e TAEs).

Havendo ainda vagas:
– Demais servidores(as) da UNIFAL-MG;
– Demais servidores(as) gestores(as) de outros órgãos/instituições públicas.

Para se inscrever, os(as) servidores(as) da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
Faça o seu login;
Clique no botão Inscrição Capacitação;
Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Sobre o ministrante: Avner Ribeiro Meister – é advogado na RibeiroVeil Advogados; formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; com experiência em Advocacia de Proteção de Dados e Cybersecurity (Mattos Filho Advogados e RibeiroVeil Advogados); assessoria e análise jurídica para empresas nacionais e internacionais de produtos tecnológicos em desenvolvimento do ponto de vista de proteção de dados; participação em projetos de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (Data Mapping, Gap Analysis e Implementação); elaboração de documentos que atendam a etapa de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados; elaboração de treinamentos sobre cyber segurança e proteção de dados; tradução de documentos (Contratos, Cláusulas/aditivos contratuais, Políticas de Privacidade); e atendeu empresas como: Facebook, Google, WhatsApp, Fiat, Notredame, Honda, Prudential, Locaweb, Autotrac, Oracle, Mackenzie.

11 jul 2022
Expired!