Curso de capacitação: “Elaboração de itens para exames e concursos públicos na UNIFAL-MG”

Entre os dias 21/03 e 08/04, a UNIFAL-MG ofertará o curso de “Elaboração de itens para exames e concursos públicos na UNIFAL-MG”, ministrado pelo servidor da UNIFAL-MG Geraldo José Rodrigues Liska.

As atividades dos dias 22/03, 29/03 e 05/04 ocorrerão das 15h às 17h, por meio de encontros online síncronos, com o objetivo de capacitar servidores elaboradores de itens para exames e concursos públicos.

Público-alvo: servidores docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições. Havendo vagas, colaboradores e interessados no assunto.
Inscrições: até 18/03/2022
Vagas: 30
Modalidade: online, com encontros síncronos nos dias 22/03, 29/03 e 05/04 (o link será enviado aos inscritos)
Carga horária total: 30 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas conforme as prioridades descritas abaixo:

* Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições em geral;
* Servidores colaboradores da UNIFAL-MG.

Havendo vagas:

* Demais interessados.

Para se inscrever, os servidores da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
Faça o seu login;
Clique no botão Inscrição Capacitação;
Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Sobre o ministrante:

Geraldo José Rodrigues Liska – é doutor com residência pós-doutoral em Estudos Linguísticos (Bolsa PNPD/CAPES) pela Universidade Federal de Minas Gerais; tem experiência nas áreas de Linguística e de Ensino de Língua, com ênfase em Morfologia, Lexicologia, Semântica Lexical, Semântica Cultural e Estilística Léxica; tem interesse em pesquisas sobre palavras e sentidos (com viés cultural e cognitivo), dicionários, jogos digitais, livros didáticos, propostas curriculares e documentos legislativos e/ou norteadores, histórias em quadrinhos e demais materiais que podem envolver estudos do léxico e tecnologias.

21 mar 2022
Expired!