Curso de capacitação: Sistema Acadêmico e suas funcionalidades

Nos dias 28 e 29/04, a UNIFAL-MG ofertará o curso de capacitação: Sistema Acadêmico e suas funcionalidades, ministrado pela servidora Ira de Lizandra Gonçalves.

As atividades ocorrerão por meio de encontros online. Com o objetivo de apresentar aos participantes as ferramentas e funcionalidades disponíveis do sistema acadêmico.

Público-alvo: coordenadores(as) de cursos e gestores(as) acadêmicos(as) da UNIFAL-MG
Inscrições: de 19 a 27/04
Vagas: 30
Modalidade: online
Data de realização: 28 e 29/04
Horário de Realização: das 13h às 17h
Carga horária: 8 horas

Observação: Este curso é voltado aos coordenadores(as) de cursos da UNIFAL-MG e gestores(as) acadêmicos(as). Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, a Coordenadoria de Capacitação confirmará as inscrições dos(as) demais servidores(as)/colaboradores(as) por ordem de inscrição.

Informações adicionais:

– Servidores docentes coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação e técnico-administrativos da Universidade que operem o sistema;
– Servidores colaboradores da UNIFAL-MG.

Havendo ainda vagas:
– Demais interessados.

Para se inscrever, os servidores da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

* Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
* Faça o seu login;
* Clique no botão Inscrição Capacitação;
* Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Ira de Lizandra Gonçalves – possui graduação em Processamento de Dados pela Universidade José do Rosário Vellano (1995), graduação em Ciência da Computação pela Universidade José do Rosário Vellano (1996), graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná (2017), especialização em MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Tecnologia Internacional (2009) e mestrado em Administração Pública Profissional – rede PROFIAP pela Universidade Federal de Alfenas (2018). Atualmente é Assistente em Administração da UNIFAL-MG. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Evasão, Impacto financeiro.

28 abr 2022
Expired!