Curso de capacitação: Sustentabilidade no Serviço Público – CPMAS

Entre 07/10 e 07/12, será realizado, pelo ambiente virtual do Google Classroom, o curso de capacitação “Sustentabilidade no Serviço Público – CPMAS”.

O objetivo é capacitar os servidores técnico-administrativos e docentes da UNIFAL-MG, visando à sensibilização sobre questões ambientais e sustentabilidade no serviço público, e formar multiplicadores, na comunidade acadêmica, dispostos a promover a conscientização maciça dos membros da comunidade, frente à necessidade de implantação de novos hábitos nas rotinas dos campi. Com uma carga horária total de 60 horas, o curso, que faz parte do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UNIFAL-MG  2020, será ministrado pelas servidoras técnico-administrativas Julieta Aparecida Moreira Rodrigues e Gabriela Ezequiel Costa Martins e pelos professores Dalmo Arantes de Barros e Fabrício Casarejos Lopes Luiz.

Sobre as Inscrições

As inscrições estão disponíveis até o dia 02/10/2020. Para se inscrever, acesse o “Sistema Gestão de Pessoas”, em “Sistemas Integrados da UNIFAL-MG”, faça o seu login, clique no botão “Inscrição Capacitação”, escolha o curso e marque o botão “Ação”. ATENÇÃO! As vagas são limitadas. Os servidores Marco Aurélio e Thiago Bueno, da coordenadoria de capacitação, explicam que “para este curso, serão destinadas 20 vagas para as Unidades Acadêmicas da UNIFAL-MG, por meio de ato indicatório do dirigente da unidade aos seus servidores, para realizarem sua inscrição no sistema. Cada unidade acadêmica deverá ter, no mínimo, um servidor inscrito. As outras 30 vagas remanescentes serão abertas aos demais servidores da universidade”. De acordo com eles, para os docentes, este curso também será válido para registro de carga horária junto ao Prodoc.

Mais informações devem ser encaminhadas para o e-mail: coordenadoria.capacitacao@unifal-mg.edu.br.

07 out 2020 - 07 dez 2020
Expired!