Defesa de Memorial – Profa. Cristiane da Silva Marciano Grasselli

No dia 03/06, a Profa. Cristiane da Silva Marciano Grasselli realizará a defesa de memorial para fins de Progressão Docente. Este evento, a ser apresentado na sala O-325 do campus Sede, narrará a trajetória acadêmica da professora a partir de seu ingresso como estudante no curso de Nutrição e Saúde na Universidade Federal de Viçosa, em 1990, até o momento atual, em que atua como Professora Associada IV na Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Alfenas.

“Ao refazer o caminho percorrido, refletir sobre as expectativas e desejos que estimularam a minha carreira acadêmica, desde os primeiros anos de quando ainda era estudante de Nutrição, sinto profunda gratidão pelas experiências vividas e as transformações cotidianas realizadas ao longo desta jornada, no contínuo processo de aprender a aprender”, comenta a docente que atua há 16 anos na Instituição.

A banca contará com a presença de quatro participantes da Comissão Especial de Avaliação da Defesa Pública de Memorial, que são:

Membro Titular da Comissão: Maria do Carmo Fontes de Oliveira – Professora Titular da Universidade Federal de Viçosa

Membro Titular da Comissão: Joel Alves Lamounier – Professor Titular da Universidade Federal de São João Del Rei

Membro Titular da Comissão: Tânia Regina Riul – Professora Titular da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Membro Suplente da Comissão: Roseli Soncini – Professora Titular da Universidade Federal de Alfenas

“Ser docente da Faculdade de Nutrição, contribuir na formação de novos profissionais e estar engajada neste processo contínuo de construção de nós mesmos e daqueles que encontramos ao longo da jornada é, sem dúvida, um grande privilégio”, finaliza a professora Cristiane.

03 jun 2019
Expired!