Dia da Sustentabilidade “Mobilização social em saneamento ambiental: coleta seletiva como elemento integrador da gestão compartilhada e colaborativa”

A Comissão Permanente de Meio Ambiente e Sustentabilidade (CPMAS), com apoio do Programa de Extensão Legado Ambiental, promoverá no dia 22/09 o Dia da Sustentabilidade com a temática “Mobilização social em saneamento ambiental: coleta seletiva como elemento integrador da gestão compartilhada e colaborativa”. O evento contará com a participação do reitor, Prof. Sandro Amadeu Cerveira e da Profa. Luiza Eugenia da Mota Rocha Cirne da UFCG-PB.

As atividades acontecerão a partir das 9h, com transmissão por meio do canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. Com o objetivo promover ativamente ideias, ações e mudanças sociais transformativas para o desenvolvimento local e institucional sustentável. Incentivando o engajamento de estudantes de graduação e pós-graduação, servidores e demais colaboradores da UNIFAL-MG nas reflexões em sustentabilidade, junto de participantes da comunidade externa.

Público-alvo: graduandos, pós-graduandos, servidores, colaboradores e comunidade em geral
Inscrições: de 13/09 a 22/09, pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube (link: https://www.youtube.com/watch?v=oyi550xBDOQ)

Informações adicionais:

De acordo com as informações enviadas pela Julieta Aparecida Moreira, da Gerência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável / CDI / PROPLAN da UNIFAL-MG, o Dia da Sustentabilidade está […] “estruturado em uma palestra, uma oficina participativa, lançamento de ação institucional para coleta seletiva e uma campanha de escolha de nome para o mascote da sustentabilidade que representará a Instituição”.

Mais informações, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/planejamento/desenvolvimento-institucional/sustentabilidade/dia-de-sustentabilidade-unifal-mg/

Data

22 set 2021
Expired!

Tempo

09:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria