Dia da Sustentabilidade: A Sustentabilidade no Serviço Público

No dia 07/10, às 14h, a Gerência de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Proplan, realiza o evento “A Sustentabilidade no Serviço Público”, no Dia da Sustentabilidade UNIFAL-MG 2020 com participação do professor Sandro Amadeu Cerveira, reitor da UNIFAL-MG, e do professor visitante Fabricio Casarejos Lopes Luiz, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICHL).

O objetivo, de acordo com a organização, é “[…]engajar estudantes de graduação e pós-graduação, servidores e demais colaboradores e membros da comunidade da UNIFAL-MG nas reflexões em sustentabilidade”. A mediação é da técnica em laboratório Julieta Aparecida Moreira Rodrigues, gerente de meio ambiente e desenvolvimento sustentável da UNIFAL-MG.

O evento será transmitido pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube.

07 out 2020
Expired!