Encontro do grupo de Estudos sobre a Cognição Humana

O projeto cognição e Saúde, Grupo de Estudos sobre a Cognição Humana realizará no dia 12/07, um bate-papo sobre a cognição humana, a partir das ciências cognitivas. O evento ocorrerá a partir das 14h e será ministrado por Diego Azevedo Leite, psicólogo da UNIFAL-MG.

As atividades acontecerão por meio de encontros, presenciais (na sede da UNIFAL-MG) e remotos (Google Meet), com duração de até 2h. Com o objetivo de promover o debate interativo e multidisciplinar acerca do complexo fenômeno da cognição humana, assim como da sua relação com o comportamento, a atividade neural, o ambiente, a sociedade, a tecnologia e a cultura.

Público-alvo: estudantes, técnicos, docentes, colaboradores da UNIFAL-MG e comunidade externa à Universidade
Inscrições: até 11/07, pelo formulário https://forms.gle/yc67C9gMsWe9DBUH7
Modalidade: encontros online e presenciais

Tags: ,