Uma Noite no Museu – Festas juninas no Museu: histórias e memórias

O Museu da Memória e Patrimônio da UNIFAL-MG vai realizar no sábado, 27/06, às 18h, mais uma edição do evento “Uma Noite no Museu”. O tema, “Festas Juninas: histórias e memórias”, será abordado por  Carolina Martins (Universidade Federal Fluminense – UFF),  Lídia Rafaela Santos (Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP), Mario Ribeiro  (Universidade de Pernambuco – UPE),  Lívia Monteiro (UNIFAL-MG) e Martha Abreu (Universidade Federal Fluminense – UFF).

O evento integra o projeto “Planejando o Museu da UNIFAL-MG: a relação dos discentes com o Patrimônio e a Memória da UNIFAL-MG”, coordenado pela museóloga  Luciana Menezes de Carvalho e pelo professor Claudio Umpierre Carlan.

A transmissão será pelo Facebook e Instagram, a partir das 17h45. Os links de acesso estarão disponíveis na página: www.unifal-mg.edu.br/museump/sala-virtual/

27 jun 2020
Expired!