Início atividades: Capacitação em Planejamento Estratégico

Entre os dias 03/06 e 21/08 será realizado o curso de “Capacitação em Planejamento Estratégico”, ministrado pela professora Janaina de Mendonça Fernandes, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha.

As atividades acontecerão pela plataforma Moodle Comunidade. Com o objetivo de fomentar um conhecimento acerca da necessidade do uso de ferramentas básicas de planejamento estratégico (antes não experienciadas pelos inscritos) que podem impactar positivamente as organizações as quais os alunos trabalham ou venham a trabalhar, sejam estas organizações públicas ou privadas.

Público-alvo: em especial, à servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada que trabalhem direta ou indiretamente para e com o Estado e a comunidade da UNIFAL-MG
Inscrições: até 30/05/2021, pelo CAEX
Modalidade: on-line
Carga Horária Total: 36h

Informações adicionais:

O curso oferecido contará com as seguintes temáticas:

* O que é estratégia e formas de realizar diagnóstico e canalização para mapear, identificar e promover oportunidades organizacionais;
* Principais diretrizes e consolidação de um planejamento estratégico;
* Avaliação e monitoramento.

03 jun 2021
Expired!