PRODOC: Formar com excelência na perspectiva da ação didática docente

A programação do Programa Permanente de Desenvolvimento Profissional e Formação Pedagógica Docente (PRODOC) 2023 já está disponível e contará com a participação de diversos(as) convidados(as) externos(as) e internos(as).

O Prodoc 2023 abordará o tema “Formar com Excelência”, com o objetivo de esclarecer dúvidas, questionamentos, que surgem quando práticas que nos formaram deixam de apresentar efeitos na atual geração de estudantes, e construir saberes e competências pedagógicas para o exercício da docência. E congregará em seu programa, o plano de formação, oficinas de metodologias ativas, comunidade de práticas, valorização da docência, cadernos de formação, PRODOC Express e o projeto coordena.

As atividades ocorrerão pela plataforma de comunicação Google Meet ou RNP, com participação condicionada à inscrição na ação no sistema Prodoc. Atenção! A participação será síncrona, somente os inscritos receberão o link da sala, e a certificação de cada ação será realizada com carga horária de 2 horas.

Palestra mês de maio

Intitulada “Formar com excelência na perspectiva da ação didática docente” a palestra do dia 30/05 contará com a participação do professor José Carlos Libâneo, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás.

Horário: 15h
Local: atividade síncrona pelo GoogleMeet (o link será enviado aos inscritos na atividade)
Modalidade: online
Inscrições: comunidade da UNIFAL-MG pelo sistema do PRODOC e comunidade externa pelo preenchimento deste formulário.

Clique aqui e confira a programação completa da atividades.

Mais informações na página do Prodoc: https://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/prodoc/

30 maio 2023
Expired!