Início das atividades do “Curso de Inglês Básico”

Entre os dias 24/08 e 30/11, a UNIFAL-MG oferecerá o “Curso de Inglês Básico”, ministrado por Gabriela Ferreira Martins (discente – Letras – Inglês e Literaturas da Língua Inglesa) e coordenado pelas professoras Juliana Pimenta Attie e Deborah Walter de Moura Castro (ICHL/UNIFAL-MG).

As atividades acontecerão por meio do Moodle comunidade, no formato síncrono e assíncrono.  O objetivo do curso é trabalhar conteúdos e habilidades da língua inglesa no nível básico, além de propiciar a formação docente da bolsista ministrante do curso. E cumprir a demanda de desenvolver a internacionalização na Universidade.

Público-alvo: pessoas com nível iniciante em língua inglesa
Inscrições: 16 a 23/08, pelo CAEX (ao final do período de inscrições, será aberta uma lista de espera no link: https://forms.gle/fvFyAVaqpMqwPsNy9)
Vagas: 15
Carga Horária: 30h
Modalidade: on-line (Moodle comunidade, com atividades síncronas e assíncronas)
Encontros Síncronos: terças e sextas-feiras, das 17h às 18h15
Início: 24/08/2021
Fim: 30/11/2021

Informações adicionais:

De acordo com Juliana, o Curso de Inglês Básico é decorrente do Projeto de Extensão Laboratório de Línguas (LabLin), cujo objetivo é trabalhar a formação docente de discentes dos cursos de Letras e ofertar cursos de língua à comunidade acadêmica e externa. “A ministrante do curso é uma aluna de Letras selecionada como bolsista do projeto de extensão, a qual terá o acompanhamento das professoras coordenadoras e colaboradoras do projeto na elaboração e execução do curso. O curso terá o formato de um curso regular de inglês básico envolvendo as quatro habilidades e também o componente cultural”, explicou a professora.

Que finalizou salientando que o curso é voltado para pessoas com nível iniciante em língua inglesa e que “para receber o certificado, o cursista deverá cumprir 75% de presença nos encontros síncronos, e ter nota mínima de 6,0. Nos encontros síncronos, é necessário ter microfone em bom funcionamento”.

Data

24 ago 2021
Expired!
Categoria