Início do curso de capacitação “Gerenciadores de referências bibliográficas: Mendeley e Zotero – 2021”

Nos dias 24/06 e 24/07, será oferecido o curso de capacitação “Gerenciadores de referências bibliográficas: Mendeley e Zotero – 2021”. O curso será ministrado pelo servidor técnico administrativo, Gustavo Silveira.

As atividades serão on-line (horário individual, trabalho remoto ou a ser informado pelo ministrante), com o objetivo de fornecer aos servidores informações sobre os recursos e funcionalidades disponíveis nos programas gratuitos de gerenciamento de referências bibliográficas, Mendeley e Zotero, afim de tornar a ferramenta útil e de aplicação imediata em seus trabalhos acadêmicos.

Público-alvo: servidores em processo de qualificação e requalificação; demais servidores da Universidade e de outros órgãos/instituições; e havendo vagas: alunos de graduação e pós graduação da UNIFAL-MG; interessados no assunto.
Inscrições: de 17 a 21/05
Modalidade: on-line
Carga horária total: 20 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades descritas abaixo:

– Servidores da UNIFAL-MG em processo de qualificação/requalificação;
– Demais servidores da UNIFAL-MG;

Havendo disponibilidades de vagas:

– Alunos da UNIFAL-MG;
– Demais interessados da comunidade.

Para se inscrever, os servidores da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

1.     Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL;
2.     Faça o seu login;
3.     Clique no botão Inscrição Capacitação;
4.     Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

E os membros externos devem preencher o formulário: https://forms.gle/qD2Hp9FpTfR3145GA

ATENÇÃO docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso também é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, para a Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

24 jun 2021
Expired!