Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária (JURA) – 2021

A UNIFAL-MG, em parceria com IFSuldeMinas – campus Machado, realizará entre os dias 16 e 18 de junho a 8ª Edição das Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária (JURA). O evento contará com a participação de Carlos Brandão (professor/educador popular), da Janaína Francisca de Souza Campos Vinha (professora UFTM), Marcos Lopes (USP), Bruno Pedralva (médico da Família/ SindiBel/ Consulta Popular) e Adalberto Penha de Paula (professor UFPR).

Com o objetivo ampliar o debate sobre a importância da Reforma Agrária, o direito à alimentação saudável, as formas de produção, comercialização e consumo agroecológico como estratégias alternativas ao agronegócio, as jornadas buscam promover a reflexão e articulação entre grupos de pesquisa, movimentos sociais (do campo e da cidade) e comunidade.

Público-alvo: professores, estudantes, trabalhadores rurais, sindicalistas, movimentos sociais e toda comunidade de Alfenas e região
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: canal da UNIFAL-MG no Youtube e Google Meet
Duração: 16, 17 e 18/06

Informações adicionais:

Disponível no Facebook do evento.

Confira a programação completa:

16 jun 2021
Expired!