Live “A Inovação e Internacionalização da UNIFAL-MG”

A Agência de Inovação e Empreendedorismo, juntamente à Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI), realiza, no dia 26 de agosto, a live “A Inovação e Internacionalização da UNIFAL-MG”. O evento acontece a partir das 19h, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube.

Com o objetivo de fortalecer a Universidade e divulgar para toda comunidade acadêmica e externa suas competências, o evento contará com a participação do reitor, professor Sandro Amadeu Cerveira, da diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo, professora Izabella Carneiro Bastos, e do diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais, professor Cláudio Umpierre Carlan.

De acordo com a Profa. Izabella, a realização do evento é importante pois “a Universidade possui papel essencial na comunidade que está inserida, principalmente em tempos de crise. A Agência de Inovação e Empreendedorismo e a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais são setores estratégicos da Universidade, sendo diretamente ligados a Reitoria, intermediando as relação da Universidade com os agentes externos nacionais e internacionais. Os setores possibilitam parcerias agregadoras à universidade, incentivo ao empreendedorismo e inovação, relacionam as atividades acadêmicas e científicas, protegem as pesquisas e inovações da universidade, dentre muitas outras competências a serem difundidas para comunidade acadêmica e externa”.

26 ago 2020
Expired!