Live do Coletivo Direitos Humanos, Cinema e Afetos: “A pandemia e as redes de solidariedade sob o olhar de três mulheres que atuam na periferia de grandes metrópoles brasileiras”

O projeto “Coletivo Direitos Humanos, Cinema e Afetos” realizará, ao vivo,  na quarta-feira, dia 17/06, a roda de conversa “A pandemia e as redes de solidariedade sob o olhar de três mulheres que atuam na periferia de grandes metrópoles brasileiras”.

Programada para ocorrer das 19h às 21h, em uma live transmitida pelo Facebook do projeto, a roda de conversa será mediada pela coordenadora do projeto, Profa. Carmem Lúcia Rodrigues, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, e contará com a participação de Gleiciany Queiroz, Sílvia Lopes Raimundo e Vanessa Lima como convidadas.

De acordo com a professora Carmem Lúcia Rodrigues, o evento abordará questões para a reflexão a respeito dos desafios e de possíveis caminhos para o enfrentamento da pandemia. As participantes  vivem e trabalham nas periferias de Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. “Cada uma delas, a partir das particularidades do lugar de onde falam e de suas formas de atuação, trazem relatos de suas vivências, colaborando para refletirmos a respeito dos desafios e de possíveis caminhos para o enfrentamento da pandemia”, explica a coordenadora do projeto..

Assista e participe do evento pelo link: Coletivo Direitos Humanos, Cinema e Afetos

O projeto “Coletivo Direitos Humanos, Cinema e Afetos” também conta com um perfil no Instagram: @coletivodireitoshumanos

 

Data

17 jun 2020
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00
Categoria