Live: Ciências Forense aplicadas a Justiça Criminal

A equipe “Química Faz Bem”, uma parceria do Instituto de Química (IQ) da UNIFAL-MG e UFMG, realizará no dia 02 de julho a live “Ciências Forense aplicadas a Justiça Criminal”.

Com mediação da professora do IQ da UNIFAL-MG, Giovana de Fátima Lima Martins, e participação do professor do Centro Universitário UNA e perito criminal de Minas Gerias, Pablo Alves Marinho, o evento será transmitido a partir das 20h pelas redes sociais do “Química Faz Bem” (Instagram, Facebook e Youtube).

Conforme destacado pela professora Giovana, as Ciências Forense é um campo de atuação de considerável relevância científica e importância para a sociedade em um âmbito geral. Sendo uma área que desperta grande interesse e curiosidade de todos, a temática foi pensada no sentido de contribuir com o conhecimento sobre o assunto”.

As inscrições estão disponíveis pelo CAEX.

02 jul 2020
Expired!