Live “Editora para quê? Desafios e conquistas na estruturação de editoras universitárias”

A Comissão de Estruturação da Editora UNIFAL-MG realiza a live “Editora para quê? Desafios e conquistas na estruturação de editoras universitárias”, na quarta-feira, 09/12. O evento contará com a participação de Fernando Costa Mattos (UFABC), Flávio Monteiro de Oliveira (UFLA), Rita Virginia Argollo (UESC) e Flávia Goulart Mota Garcia Rosa (UFBA).

Visando estabelecer um diálogo com a comunidade acadêmica sobre as necessidades e expectativas acerca da criação da editoria institucional, a live ocorrerá às 14h, pela plataforma do Google Meet, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube.

Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line (plataforma do Google Meet, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube)

Informações adicionais:

De acordo com Daniela Silva de Freitas, presidente da comissão, “com o objetivo de conferir maior relevância ao trabalho da comissão de estruturação da Editora UNIFAL-MG, convidamos diretores de editoras de universidades de porte e perfil similares ao da nossa universidade, assim como membros da Associação Brasileira de Editoras Universitárias para compartilhar suas experiências e promover o debate dentro da nossa comunidade interna.”

09 dez 2020
Expired!