Live “Ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos: desafios e possibilidades”

No dia 13 de julho, será realizada a live “Ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos: desafios e possibilidades”.

Programado para ocorrer a partir das 20h, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube, o evento contará com um debate com a servidora Gabriela Serenini Prado Santos Salgado e a professora Ana Paula Arja, com mediação de Rosilene Oliveira de Sousa.

De acordo com a servidora da UNIFAL-MG, Gabriela Serenini, a live surgiu da necessidade de se debater e, também, oferecer uma capacitação sobre o tema. “A aprendizagem de uma língua majoritária promove a inserção do sujeito na sociedade e garante seus direitos como cidadão de forma plena, livrando-o da exclusão e do silenciamento”, destaca a servidora.

Inscrições do evento pelo CAEX.

13 jul 2020
Expired!