Lives do grupo de Whatsapp Paut@IFES

Buscando promover o debate público, aberto e democrático sobre a urgência de um diálogo emergente e necessário para o enfrentamento dos desafios impostos pela pandemia do Covid-19, o grupo de Whatsapp Paut@IFES, criado com a proposta de conectar discentes, técnicos administrativos e docentes das IFES em torno do tema, realizará diversas lives durante o mês de maio e junho.

Com a temática “Espaços-tempos educacionais e a gestão da vida acadêmica” as lives serão transmitidas  pela página do grupo no Facebook (https://www.facebook.com/PautaIFES/) e também pelo canal do YouTube do grupo de pesquisa Educatelie (CNPq).

As inscrições serão realizadas, manualmente, pela organização, em função da participação com comentários nas mídias sociais onde as lives estão sendo transmitidas.

Sobre o grupo no Whatsapp

O grupo Paut@IFES nasceu do interesse dos membros das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) em criar um canal de conexão e comunicação para o compartilhamento do que tem se vivenciado em decorrência da necessidade de isolamento social com a pandemia do Covid-19.

De acordo com o memorial, construído coletivamente, no dia 18/05, o grupo possui 96 membros de 20 IFES diferentes. Para saber mais sobre eles, acesse este link.

Confira aqui, a programação das lives.

Data

04 jun 2020
Expired!
Categoria