Marcha Virtual pela Ciência

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) promove, no dia 07 de maio, a Marcha Virtual pela Ciência.

Na UNIFAL-MG as ações serão realizadas, via YouTube. Das 13h às 14h,  a programação destaca a conferência  “Geotecnologias como ferramenta de apoio no enfrentamento da Covid-19” com o professor do Instituto de Ciências da Natureza, Rodrigo José Pisani. Das 14h às 15h, os docentes Luiz Cosme Cotta Malaquias, do Instituto de Ciências Biomédicas, e Simone Albino da Silva, da Escola de Enfermagem, ao lado da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG, Profa. Vanessa Bergamin Boralli Marques, abordam a importância da ciência no combate à pandemia ocasionada pelo coronavírus na mesa-redonda  “A ciência e o combate à Covid-19”.

Os eventos da “Marcha Virtual pela Ciência” realizados pela UNIFAL-MG podem ser assistidos no canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube.  O link para acesso é:  www.youtube.com/c/unifalmgoficial. Já as atividades nacionais, podem ser acompanhadas pelas redes sociais, YouTubeFacebook e Instagram, da SBPC.

Confira a programação nacional do evento e a programação de Minas.

07 maio 2020
Expired!