O valor inestimável da enfermagem: celebrando o Dia Mundial do Enfermeiro

A Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG realizará no dia 22/05, o evento “O valor inestimável da enfermagem: celebrando o Dia Mundial do Enfermeiro”, com a participação de importantes autoridades da enfermagem regional.

As atividades ocorrerão entre 8h e 17h, na Sede da Universidade. Com o objetivo de promover oportunidades de aprofundamento do conhecimento científico, a troca de experiências entre discentes (de graduação e pós-graduação), docentes e membros da comunidade externa, e estabelecer um espaço legítimo de aperfeiçoamento do convívio social e fortalecimento da integração ensino-serviço-comunidade.

Público-alvo: discentes, pós-graduandos e docentes da UNIFAL- MG e da comunidade externa, no município de Alfenas e na região
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: presencial