Oficina de inglês: Língua e Cultura (para iniciantes)

Abordando a temática “Inglês para a terceira idade: comunicar-se e interagir é essencial em todas as idades!” a UNIFAL-MG realizará entre os dias 22 e 30/08, a “Oficina de inglês: Língua e Cultura (para iniciantes)”. O evento será ministrado pela Profa. Juliana Pimenta Attie e pelas discentes, Ana Beatriz Mamede Franco de Araújo, Fernanda Souza Fernandes, Gabrielle Tocacelli, Giovana Marques Araújo, Rosana Ferreira e Valderêz Santos.

As atividades ocorrerão na Sede da Universidade, sala O-310, das 19h às 20h30. Com o objetivo de desenvolver habilidades iniciais de conversação e relações interpessoais que possam contribuir para a expansão do conhecimento e do vocabulário de Língua Inglesa; do reconhecimento no uso da Língua em situações cotidianas e na ampliação da visão de mundo dos participantes por meio da cultura e do afeto.

Público-alvo: alunos(as) participantes do Projeto Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e demais membros da comunidade acadêmica da UNIFAL- MG
Inscrições: pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaY_S-9 ou no prédio da Extensão
Realização: 22, 23, 29 e 30 de agosto

Informações adicionais

A confirmação da matrícula será enviada para o email dos inscritos até as 16h  do dia 21/08/2022 (segunda-feira ).

22 ago 2022
Expired!