Oficina: Estratégias para o Enfrentamento da Ansiedade em Estudantes da UNIFAL-MG

No dia 14 de julho, às 18h, será realizada a oficina “Estratégias para o Enfrentamento da Ansiedade em Estudantes da UNIFAL-MG”.

Com a participação do psicólogo da Universidade, Diego Azevedo Leite, o evento prestará esclarecimentos sobre a ansiedade, os principais indícios e características das condições psicopatológicas relacionadas e apresentará algumas estratégias gerais para o enfrentamento das dificuldades psicológicas ligadas a esse estado emocional.

Para participar, acesse o Google meet: meet.google.com/mgm-onkk-szw

Essa ação é uma articulação do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico (Progrida ), UNIFAL Sem Estresse (USE), Departamento de Acompanhamento e Apoio (DAA) e as iniciativas para o retorno às atividades, considerando o Ensino Remoto Emergencial (ERE).

14 jul 2020
Expired!