Oficinas terapêuticas: Do-in

Durante todo o mês de setembro, serão realizadas diversas oficinas terapêuticas com abordagem na promoção à saúde mental. As oficinas, que integram a Campanha “Setembro Amarelo 2020”, acontecerão sempre às 17h30 pela plataforma do Google Meet, e serão baseadas em palestras seguidas de práticas fundamentadas em diferentes temas.

Na atividade de quarta-feira, 16/09, o evento contará com a participação de Lucas Fernandes Feres, que abordará a temática “Do-in”.

De acordo com as professoras Luciene Alves Moreira Marques e Vânia Regina Bressan, “o objetivo do evento e da campanha é a promoção de saúde, bem-estar e aumento de autoestima, bem como o combate ao suicídio. Dando maior visibilidade a ações que ocorrem durante todo o ano dentro da UNIFAL-MG, as oficinas visam elaborar, coletivamente, ações permanentes de prevenção e debater a problemática de transtornos como: depressão, ansiedade, transtornos mentais; tudo na busca de soluções para minimizar tal problema dentro de nossa sociedade.”

Para informações sobre as inscrições e link das reuniões, é só entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BAclq5ySovyJKkJOx56e0D

Instagram: @lismunifal
Facebook:  https://www.facebook.com/events/625310394779882/

Data

16 set 2020
Expired!

Tempo

17:30
Categoria