Palestra: Liderança e venda

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da UNIFAL-MG, realizarão na próxima quinta-feira, 29/02, a palestra “Liderança e Venda”. O evento será ministrado por Bruno Trassara, gestor comercial da Stone, que compartilhará suas experiências e abordará temas relacionados à liderança eficaz e estratégias de venda bem-sucedidas.

A atividade será realizada por meio da plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição), com o objetivo de estimular a criatividade, impulsionar o potencial inovador e empreendedor dos(as) participantes, e marcar o início das ações a serem desenvolvidas pelo projeto “Aprimoramento Jr: desenvolvendo empresas juniores”, em 2024.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: pelo CAEX  (dentro do Projeto “Aprimoramento Jr: desenvolvendo empresas juniores”), ou pelo formulário eletrônico
Modalidade: online
Horário: 14h

Informações adicionais

Em depoimento, a diretora da Agência de Inovação, professora Izabella Carneiro Bastos, explica a expectativa da equipe com a realização do evento. “Estamos entusiasmados em trazer esta palestra sobre liderança e vendas à nossa comunidade. Acreditamos que o aprimoramento das habilidades de liderança e vendas é fundamental não apenas para o sucesso individual, mas também para o progresso coletivo da sociedade. Este evento foi cuidadosamente planejado para oferecer insights valiosos e ferramentas práticas que capacitarão os participantes a se destacarem em suas carreiras e contribuírem de forma significativa para o crescimento das organizações e da comunidade em geral. Esperamos que todos os presentes saiam inspirados e motivados a aplicar o que aprenderam, elevando assim o padrão de excelência em liderança e vendas em nosso meio,” finalizou ela.

 

Data

29 fev 2024
Expired!

Tempo

14:00
Categoria