Palestra: Mentalidade empreendedora em ação

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9/UNIFAL-MG) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) promoverão, em parceria com o SEBRAE-MG, a palestra “Mentalidade empreendedora em ação”, no dia 27/09. O evento será ministrado por Francis Leandro Silvério do Lago, analista, instrutor e consultor do SEBRAE nas áreas de empreendedorismo, gestão e inovação para negócios.

A atividade ocorrerá a partir das 15h, no auditório Dr. João Leão de Faria. Com o objetivo de debater questões ligadas ao empreendedorismo, inovação e formação empreendedora. E dar dicas de conceitos essenciais para a produção de oportunidades empreendedoras e na concretização e transformação de ideias.

Público-alvo: toda comunidade interna e externa interessada no assunto
Inscrições:
 pelo CAEX ou pelo formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMN1VHoYVBU4UvZnk3agkd_j6dlTqQoe1BMvwAFGvKP1yo4A/
viewform?pli=1
)
Modalidade: presencial
Local: auditório Dr. João Leão de Faria, na sede, em Alfenas
Horário: 15h

Informações adicionais:
De acordo com a coordenação, o evento fornecerá aos participantes um aparato suficiente para a sustentação e concretização do desenvolvimento do comportamento e da mentalidade empreendedora.

Data

27 set 2023
Expired!

Tempo

15:00
Categoria