Palestra: Negócio de Mulher

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9/UNIFAL-MG) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) promoverão na próxima quarta-feira, 08/03, a palestra “Negócio de Mulher”. O evento contará com a participação de Darília Casarini, farmacêutica pela Universidade Paulista e atualmente coordenadora de P&D na Myralis, que dará dicas de inserção e destaque no mundo corporativo e compartilhará suas experiências como empreendedora mulher.

A atividade ocorrerá pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição), com o objetivo de comemorar o dia internacional da mulher e influenciá-las, cada vez mais, a ocupar espaços no mundo do empreendedorismo e da inovação.

Público-alvo: comunidade interna e externa, em especial mulheres e mulheres empreendedoras que tenham interesse pela temática
Inscrições: pelo CAEX ou por formulário https://bit.ly/negocio-de-mulher
Modalidade: online
Realização: 08/03/2023
Horário: 15h

Informações adicionais

De acordo com a Profa. Izabella Carneiro Bastos, diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG, “a participação das mulheres vem crescendo, cada vez mais, no mundo corporativo e do empreendedorismo, alcançando, hoje, lugares de destaque e de liderança. Sendo assim, consideramos que a promoção deste evento, ministrado por uma liderança feminina em local de destaque, possa não só demonstrar essa tendência aos discentes e à comunidade externa, como influenciar maior número de mulheres a ocupar esses espaços, oferecendo, é claro, caminhos e possibilidades para tanto”.

Data

08 mar 2023
Expired!

Tempo

15:00
Categoria