PET BICE Debate: “As relações entre gênero e trabalho: características e seus significados”

O PET BICE realizará na segunda-feira, 28/03, mais uma edição virtual do PET BICE Debate com a participação da professora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, Fernanda Onuma, e da mestranda de Gestão Pública e Sociedade da UNIFAL-MG, Paula Quinteiro Felix Sabino.

A live será transmitida pelo Instagram do PET BICE (@petbiceunifalmg), às 18h, e a temática abordada será “As relações entre gênero e trabalho: características e seus significados”.

Sobre o PET BICE

O Programa de Educação Tutorial do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (PET BICE) foi criado em dezembro de 2010. O grupo é formado por, no mínimo, 12 membros e um(a) tutor(a), e tem como objetivo a realização de projetos que complementem a formação acadêmica dos discentes da UNIFAL-MG campus Varginha e que beneficiem toda a comunidade. A atual tutora é a professora Ana Carolina Guerra, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

28 mar 2022
Expired!