Projeções e cenários para a Covid-19 no Brasil

No dia 18/06, às 19h, o PET Conexões de Saberes de Poços de Caldas realiza a palestra “Projeções e cenários para a Covid-19 no Brasil” com o professor Domingos Alves, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). O objetivo do evento é proporcionar aos participantes o entendimento e a importância de modelos matemáticos epidemiológicos preditivos da Covid-19 para a tomada de decisão em saúde pública. A transmissão da palestra será pelo Canal do Youtube do Grupo PET Conexões de Saberes.

Sobre o PET-Conexões de Saberes: Tecnologias Sociais, Trabalho e Desenvolvimento Social Regional

O Grupo PET-Conexões de Saberes: Tecnologias Sociais, Trabalho e Desenvolvimento Social Regional é voltado a estudantes oriundos de comunidades populares e tem como objetivo ampliar a relação entre a universidade e os moradores de espaços populares, sob a perspectiva das Tecnologias Sociais – TS apropriadas para o fortalecimento das iniciativas de geração de trabalho e renda, especialmente, em atividades de economia solidária. O atual tutor é o professor Antônio Donizetti Gonçalves de Souza.

18 jun 2020
Expired!