Workshop Capacitação: Plantão “Tira dúvidas” da Divisão de Compras (PROAF)

O Setor de Desenvolvimento e Capacitação irá realizar, nos dias 10 e 12 de julho de 2023, das 13h30 às 17h, o “Workshop Capacitação: Plantão “Tira dúvidas” da Divisão de Compras (PROAF)”. A transmissão será on-line, via meet, com carga horária total de 7 horas. Os palestrantes serão Andreia Aparecida de Souza, assistente em Administração; Leila Helena Caldas Oliveira, administradora; e Rafael Luiz Santos Pereira, assistente em Administração.

Entre os temas, estão:

1. Como abrir processo;
    2. Para quem devo encaminhar;
    3. Quais documentos devo inserir;
    4. Qual a necessidade e como devo preencher o Documento de Formalização da Demanda – DFD;
    5. Quando devo incluir Estudo Técnico Preliminar – ETP;
    6. Qual a necessidade de justificativa de escolha dos fornecedores;
    7. O que é justificativa de preços;
    8. O que é justificativa técnica;
    9. O que é fornecedor exclusivo;
    10. E demais pontos necessários que deverão ser abordados e esclarecidos com a comunidade.

Pode participar qualquer servidor docente ou TAE da UNIFAL-MG, tendo a possibilidade de abertura ao público interno de colaboradores terceirizados ou servidores de outras instituições que tenham suas atividades relacionadas aos setores envolvidos no tema.

Os servidores e colaboradores podem enviar perguntas antes do evento pelo e-mail andreia.souza@unifal-mg.edu.br

Sobre as inscrições

Para se inscrever, acesse o Sistema Gestão de Pessoas na página dos Sistemas Integrados da UNIFAL-MG pelo link:

Faça o seu login e clique no “Minhas Inscrições”, escolhendo o curso de interesse para fazer sua inscrição.

Para pedidos de inscrição de pessoas fora do quadro de servidores da UNIFAL-MG ou, ainda, servidores de outras instituições/órgãos e demais interessados (caso ainda existam vagas), preencher o formulário: https://forms.gle/Rxs7jBBdNuQJjvMe6

Terão prioridades nas inscrições, na seguinte ordem:

• Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições em geral; e
  • Servidores colaboradores da UNIFAL-MG.

ATENÇÃO: As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades, pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação. A simples inscrição não garante a vaga no curso, portanto corra para fazer sua inscrição.

10 jul 2023
Expired!