Workshop: Noções Básicas de Marcas

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9/UNIFAL-MG) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) realizarão, no dia 30/06, o “Workshop: Noções Básicas de Marcas”. O evento será ministrado por Eduardo Carneiro Vasques, advogado e agente de Propriedade Industrial, com larga experiência na proteção de ativos intangíveis e no seu contencioso judicial.

A atividade ocorrerá a partir das 16h, por meio da plataforma do Google Meet, com o objetivo de esclarecer dúvidas, referentes a Marca; seus requisitos; princípios; proibições legais e colidências para discentes, docentes, pesquisadores, comunidade empresarial e sociedade, e contribuir para que o público possa conhecer melhor os procedimentos para identificar o ativo registrado ou os tramites necessários para registrá-lo.

Inscrições: pelo CAEX ou pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/1ZWf4gWNVFRYLjPODty6tA2PK0uwxNenYq2uCUuAW09A
Modalidade: online (pela plataforma do Google Meet – o link de acesso será encaminhado para os inscritos).

Informações adicionais:
De acordo com a coordenação, “a iniciativa se constitui em uma das estratégias adotadas pela Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG para sensibilizar pesquisadores, inventores, empresários e sociedade sobre a importância do conhecimento de noções básicas de registro da marca e a possibilidade de gerar retorno econômico para os mesmos.”.

Data

30 jun 2022
Expired!

Tempo

16:00
Categoria