Pós-Graduação em Química lança concurso de fotografia em comemoração aos 10 anos

Dentro da programação de comemoração dos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UNIFAL-MG, a coordenação lançou o 1º Concurso de Fotografia. 

A iniciativa de extensão propõe capturar uma imagem no rico e amplo universo da Química, que tenha de alguma forma aderência com o tema deste ano: 10 anos do Programa de Pós-Graduação de Química na UNIFAL-MG.  As imagens devem expressar as experiências e olhar de cada autor com o tema, levando a diferentes visões da Química e seus profissionais.

Gratuitas e abertas ao público em geral, as inscrições ocorrerão no período de 28 de outubro a 18 de novembro de 2018. Cada inscrito poderá participar apresentando até cinco fotografias.

Uma comissão de profissionais da UNIFAL-MG terá a responsabilidade de escolher a melhor imagem, levando em conta a aderência com tema proposto, criatividade e a o caráter artístico da obra apresentada.

O 1° colocado receberá como prêmio o livro “Química na Cabeça” de autoria de Alfredo Luiz Mateus. Os três primeiros colocados receberão menção honrosa reconhecida mediante certificado fornecido pelo PPGQ/UNIFAL-MG.

As fotografias serão expostas no salão do auditório Dr. João Leão de Faria, no período de 05 à 07/12, das 13 às 17h. A visitação será aberta a toda comunidade acadêmica e sociedade de Alfenas e região.

Para mais informações, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/ppgq/fotos