Campus Poços de Caldas abre inscrições para cursinho preparatório para ENEM

O cursinho Saberes – Preparatório ao ENEM, do campus Poços de Caldas, está com as inscrições abertas para o ano de 2019.

As inscrições devem ser feitas no período de 19/11/2018 a 22/02/2019 por meio do link https://goo.gl/forms/Jjek5y5rDPkX38nB3

Os estudantes interessados devem ter cursado o ensino médio em escolas públicas.

Serão disponibilizadas 70 vagas para o ano de 2019 e a seleção será feita pela ordem de inscrição. Os alunos não contemplados na primeira chamada serão classificados em Lista de Espera.

O cursinho é totalmente gratuito e funciona no Colégio Municipal José Vargas de Souza (Avenida Champagnat, 668 – Bairro São Domingos). As aulas são ministradas de segunda a sexta, no horário de 18h50 às 22h20.

O resultado da seleção dos alunos será divulgado até o dia 28/02/2019, bem como a data de início das aulas no mês de março/2019.

Sobre o Cursinho Saberes e o Grupo PET “Conexões de Saberes Poços de Caldas” (UNIFAL-MG)

O Cursinho Saberes é um projeto de extensão que integra o Programa “Curso Preparatório ao ENEM” da Proex (Pro-Reitoria de Extensão).

As aulas são ministradas pelos alunos da UNIFAL-MG do campus Poços de Caldas.

O projeto é vinculado ao grupo do PET “Conexões de Saberes – Tecnologias Sociais, Trabalho e Desenvolvimento Social Regional de Poços de Caldas”, que objetiva proporcionar a estudantes de escolas públicas a oportunidade de obterem melhores resultados em vestibulares tradicionais e no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso, o cursinho promove eventos para integrar os alunos de ensino médio ao campus da UNIFAL-MG em Poços de Caldas e divulga as ações da Universidade no município.

Dúvidas/Contatos:

Email: cursinhodaunifal@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/CusinhoSaberesUnifalPocos/
Página do Grupo PET Conexões de Saberes, Poços de Caldas: https://petconexoespcaldas.wixsite.com/conexoesdesaberes
Coordenação Geral: Prof. Antonio Donizetti G. de Souza email: adonizetti@unifal-mg.edu.br