Processo Seletivo para Professor (a) Substituto (a) na área de Filosofia

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor (a) Substituto (a) na área de Filosofia. Profissional deverá trabalhar com as disciplinas Filosofia e Metodologia da Ciência; Filosofia; Epistemologia; Iniciação à Prática Científica; História da Filosofia e da Ciência; Filosofia Moderna; Filosofia da Educação e Fundamentos da Educação.

Exige-se Graduação em Filosofia com Mestrado ou Doutorado em Filosofia ou Educação. Graduação em cursos da Grande Área de Ciências Humanas com Mestrado ou Doutorado em Filosofia.

Quem tiver perfil e interesse pode se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal salarial é de R$ 4.272,99 para quem apresentar titulação de mestrado ou R$ 5.786,68 para titulação de doutorado.

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

1- Prova Didática (eliminatória)
2- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG, na Sede em Alfenas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto