Remanejamento Interno entre Turnos

Encontram-se abertas as inscrições para o edital de remanejamento interno entre turnos para o 1º semestre de 2019 na UNIFAL-MG.

Serão oferecidas vagas para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia no campus de Varginha e vagas para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia no campus de Poços de Caldas, distribuídas conforme as tabelas abaixo:

Bacharelado Interdisciplinar em
Ciência e Economia
Varginha Integral 3º período 22 vagas
5º período 38 vagas
Noturno 2º período 19 vagas
4º período 49 vagas
6º período 62 vagas

 

Bacharelado Interdisciplinar em
Ciência e Tecnologia
Poços de Caldas Integral 2º período 27 vagas
3º período 6 vagas
4º período 10 vagas
5º período 15 vagas
6º período 9 vagas
Noturno 2º período 29 vagas
3º período 10 vagas
4º período 5 vagas
5º período 17 vagas
6º período 4 vagas

Sobre o processo de seleção

Somente poderão concorrer às vagas existentes, o candidato regularmente matriculado no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia para o mesmo curso e período em que está matriculado ou para períodos anteriores (conforme disponibilidade no Item 1 DAS VAGAS – no edital).

Na existência de inscritos em número igual ou menor que o número de vagas, o remanejamento será realizado independentemente de seleção. No caso de insuficiência de vagas, a seleção será mediante o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). Os acadêmicos serão classificados em ordem decrescente de valores do CDA. E caso ocorra empate de coeficientes, será considerada a classificação do discente no processo seletivo de ingresso (Vestibular ou Sistema de Seleção Unificada – ENEM).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 11 a 20/01.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2019 na página da Pró-Reitoria de Graduação.