Instituto de Ciências Sociais Aplicadas promove concurso para escolha de logomarca do BICE

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da UNIFAL-MG, abriu, na última quarta-feira (23/01), as inscrições do concurso para escolha da Logomarca do BICE.

O objetivo é que a logomarca vencedora expresse a interdisciplinaridade entre as áreas de Ciências (Atuariais, Contábeis, Econômicas) e Administração Pública, a fim de representar o curso em todos os seus materiais de divulgação, como folders, cartazes, impressos, envelopes, site e em eventos.

Cada participante poderá inscrever uma proposta e apenas um trabalho será premiado. O vencedor receberá um certificado e como prêmio um Tablet Samsung Galaxy. O concurso é de âmbito aberto, podendo participar todos aqueles que aceitarem as regras do edital, excetuando-se os membros da Comissão Julgadora e Comissão Organizadora do concurso e respectivos familiares.

Serão considerados os seguintes critérios para avaliação das propostas: representatividade do BICE, criatividade, originalidade, aplicabilidade (diferentes aplicações em impressos e digital) e comunicação (concisão e universalidade).

O resultado do concurso será divulgado em 18/03/2019.

INSCRIÇÕES:

O período de inscrições das propostas será de 23/01 a 22/02 de 2019, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos didáticos), das 13h às 17h (inclusive no último dia), no Centro de Atendimento ao aluno, sala A-114 UNIFAL-MG – Campus Varginha (situada na Av. Celina Ferreira Ottoni, 4000, Bairro Padre Vitor, Varginha-MG, CEP 37.048-395), ou enviada pelo correio em envelope dentro do prazo e endereços acima mencionados.

A inscrição dos trabalhos é gratuita e dar-se-á mediante entrega de Ficha de Inscrição impressa e preenchida pelo candidato, acondicionada em envelope A4 contendo também a logomarca impressa em três vias e um CD contendo um arquivo digital em formato vetorial e um arquivo digital em extensão .jpg (JPEG) ou .png (PNG) e pelo termo de cessão de direitos autorais, devidamente preenchido e assinado. Para as inscrições feitas pelo correio serão considerados o dia e a hora da postagem

Para mais informações, acesse o Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia – BICE.