Processo seletivo para bolsistas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Aditivo II do Edital 01/2019, referente a seleção de discentes dos cursos de graduação interessados em integrar as equipes de projetos e programas extensionistas no ano de 2019.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 01/2019, precisa-se estar regularmente matriculado em um dos cursos oferecidos pela Universidade;  ter disponibilidade de no mínimo, 10 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação – de acordo com o plano de trabalho definido pelo coordenador – e  não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio.

As inscrições devem ser feitas até um dia útil antes da data da seleção. Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes no Aditivo II (Alfenas, Poços de Caldas e Varginha) do anexo III do edital.

Para mais detalhes, acesse o Edital 01/2019 e o Aditivo II disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.