Solenidade de posse marca chegada de novos servidores à UNIFAL-MG

A Reitoria, junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e a equipe do Cerimonial da UNIFAL-MG, realizou mais uma cerimônia de posse de novos servidores aprovados em concursos públicos. A solenidade aconteceu no dia 13/03, na sala O-310, na sede.

Foram empossados dez novos servidores, que passaram a integrar o quadro funcional da Universidade.

A Escola de Enfermagem passou a contar com as docentes Andréia Cristina Barbosa Costa, Isabelle Cristinne Pinto Costa e Namie Okino Sawada.

O técnico em Anatomia e Necropsia Wagner Corsini reforçará a equipe técnica-administrativa da Faculdade de Medicina (Famed), que contará também com os novos docentes Gil Horta Passos, Hugo Edgar Silva, Laís Milena Barros e Laís Pereira Rabelo.

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) recebeu a professora Tatiana Teixeira de Miranda.

A professora Elíria Quaresma Fugazza é a nova integrante do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL)

Para dar as boas-vindas aos recém-chegados, o vice-reitor, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira, falou sobre a importância de contar com o trabalho de cada um dos profissionais e as oportunidades de capacitação oferecidas pela Universidade aos servidores.

A fim de apresentar as unidades acadêmicas e administrativas da estrutura da UNIFAL-MG, participaram da solenidade também, os dirigentes: Prof. Francisco Xarão, pró-reitor de Graduação;  Prof. Luís Antônio Groppo, pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação; Profa. Eliane Garcia Rezende, pró-reitora de Extensão; Prof. Wellington Ferreira Lima, pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis; Profa. Juliana Guedes, pró-reitora de Gestão de Pessoas; Prof. Mayk Coelho, pró-reitor de Administração e Finanças; Lucas Cezar Mendonça, pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, e a diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Eliza Dázio.