Concurso Público para seleção de técnico-administrativo em educação

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva de técnico-administrativo em educação para os cargos de administrador, psicólogo, técnico em contabilidade, técnico de tecnologia da informação e técnico de laboratório/área: Análises Clínicas. Os selecionados deverão atuar na sede da UNIFAL-MG, em Alfenas.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 17/04, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O período de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal salarial básico é de R$ 2.446,96 para os cargos de nível D e R$ 4.180,66 para os cargos de nível E.

O concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma Prova Objetiva de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas. As provas serão realizadas no dia 19/05/2019, às 9h e terão a duração máxima de 4h.

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, ÀS 9H, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 33/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/concursotae